Pesquisa no blog o que tu entenderes, dentro da disponibilidade do blog!

16/07/2020

Danotícias - 16 de Julho de 2020

Extra Tags:

xdr
xdrzero
you tube
xtreme destruction revolution
twitter

Boas, tudo bem contigo? Peço-te desculpas pela escassez de novidades aqui no blog da XDR, porém, tenho boas noticias, mas primeiro, quero-te pedir desculpa por eu não ter colocado o blog da XDR online. A partir de agora, aqueles que não conseguiram ter acesso ao blog por pesquisas, já pode aceder a 100% do conteúdo do blog da XDR. Futuramente, irei trabalhar em novas e velhas franquias do DaniEmpire, por isso, espera para ver. Experimenta fazer uma pesquisa na Google sobre as publicações do blog que te dão as pesquisas directas para o blog da XDR.

O Twitter oficial da XDR vai voltar. Está com 96 seguidores e quero-te deixar um grande obrigado por todo o apoio que tens dado à plataforma do Twitter da XDR. Em breve, o Twitter oficial da XDR estará de volta no DaniEmpire, por isso, fica atento!

O canal do You Tube do XDRZERO subiu imenso de 261 inscritos para 281 inscritos no espaço de 24 horas. É fascinante de como a comunidade portuguesa do XDRZERO tem aumentado e não tenho parado de receber amor, carinho e apoio, que infelizmente, os problemas das pessoas com autismo em Portugal começaram a piorar com o passar dos anos. Autistas assassinados pelos pais, autistas internados em instituições, autistas marginalizados pela sociedade desde o início da democracia. Tipo, foi muito difícil para mim, que como autista que eu sou, eu possa vir a ser assassinado, porque o pior que me pode acontecer é que a sociedade portuguesa declarar guerra contra pessoas com autismo, ou seja, podem-me encontrar e matar-me inesperadamente. Infelizmente, o nosso governo não propõe medidas suficientes para protegerem os autistas e eu tenho de ser obrigado a defender-me de quem me quer tirar a vida. Infelizmente, o inferno está na nossa terra e estamos a vivê-lo da pior forma possível em 2020. Mas de alguma forma, a nossa luta para fazer a nossa vida fazer sentido continua.

Quero agradecer à comunidade do Sou_Do_Porto, do Vitor Peniche, uma comunidade Portista e adeptos do Futebol Clube do Porto, pela solidariedade, pelo apoio, pelo carinho e pelo amor que me deram nas minhas alturas mais difíceis na minha vida em 2020. Graças ao Sou_Do_Porto e de todos vocês, o apoio no canal do You Tube do XDRZERO aumentou super hiper mega bem e, deixem-me ser sinceros... obrigado a todos. Eu sou benfiquista, mas o Futebol Clube do Porto ganhou a LIGA NOS. Como adepto da equipa adversária, quero deixar os meus parabéns ao Porto por ter vencido a competição. O que interessa é que o clubismo não interfira no nosso convívio social e que dentro da minha comunidade, não existam fanboys. O que interessa é a comunidade fascinada por videojogos, não importa a consola ou periférico ou Emulador.

O canal do You Tube do XDRZERO tem passado por muitos Vlogs seguidos, em vez de me focar na matéria do Gameplay, mas no dia 13 de Julho de 2020, trouxe-te mais dois episódios do Samurai Shodown NeoGeo Collection com Hanzo Hattori na dificuldade Level 2. Estou a meio de terminar o jogo com a sua história, mas ainda me faltam vencer Amakusa, Haohmaru, Gen-An, Galford e Tam-Tam, por isso, fica atento nos próximos vídeos enquanto eu completo aos poucos a história do Hanzo.

Espero que tenhas gostado das novidades. Até amanhã e boa jogatina, toodos os dias!

Muito

Sem comentários: