Pesquisa no blog o que tu entenderes, dentro da disponibilidade do blog!

20/07/2020

Danotícias - 20 de Julho de 2020

Extra Tags:

xdrzero
you tube

Boas. Tudo bem? Peço-te desculpa pela escassez de novidades. Eu não tenho andado bem depois de inúmeros problemas que enfrentei ao longo da minha vida e pelo que parece, a minha vida só está a piorar. Como 2020 é o ano criado pelo Diabo, mas não deixo de te trazer as novidades da Xtreme Destruction Revolution, apesar da falta de desenvolvimento do DaniEmpire devido a também outras ocupações.

A Xtreme Destruction Revolution trouxe-te duas Playthroughs, em que só num jogo, cada uma tem duas personagens, mas mais uma está para vir ao XDRZERO. Falo-te da Hack-ROM do Street Fighter II Champion Edition, chamada Street Fighter II Remastered Edition. A Hack-ROM melhora em inúmeros aspectos como a jogabilidade, o equilíbrio dos poderes e danos causados aos lutadores, a trilha sonora, novos modos de jogo como Champion e Hyper Modes, e os gráficos. No canal do You Tube do XDRZERO, trago-te só as Gameplays do Ryu Hoshi e do Ken Masters na dificuldade 4-Média na velocidade Hyper-4. Ainda hoje, vou-te trazer a Chun-Li, por isso, não percas!

As Playthroughs foram feitas pelo Emulador Blastem para o sistema operativo Linux Mint Cinnamon. Se eu estiver bem disposto, farei um Playthrough do Sagat, um dos quatro grandes chefes da Shadaloo.

Não percas as novidades, porque ultimamente, eu tenho feito imensos vídeos de Fighting Games, reduzindo completamente o tempo de antena para RPGs e Action Platformers como Pokémon e Mega Man.

Espero que tenhas gostado. Até amanhã e boa jogatina, tooodos os dias!

Sem comentários: