Pesquisa no blog o que tu entenderes, dentro da disponibilidade do blog!

12/07/2020

Danotícias - 12 de Julho de 2020

Extra Tags:

you tube
xdrzero
facebook
xdr memes
free games
money in the bank
emewlation
visitante da semana
daniempire
fruitlab
twitter

Boas, tudo bem contigo? Trago-te infelizmente as más notícias, mas também as boas virão para te encher de alegria.

Trago-te as novidades da XDR e um domínio proprietário não está para menores de 18 anos em maioria das franquias.

A XDR deixará de ser prioritária e o que te vou contar são situações que de alta tensão que tive esta semana.

A XDR ficou sem fazer conteúdo. Há meses que eu tentei pensar um nome do mesmo nível da DaniEnterprises, mas para melhor. Consegui um nome melhor que acho que fica bem nalgumas coisas só para o público infantil, mas outras franquias que só para público adulto.

Chama-se DaniEmpire. O DaniEmpire irá trazer franquias infantis e franquias adultas que nos infantis servem para todas as idades, mas as franquias adultas só dão acesso para maiores de idade, por isso, quando O DaniEmpire for lançada, bloqueia alguns departamentos do DaniEmpire no dia do seu lançamento.

A data de lançamento está para ser prevista quando o meu sobrinho, Diego Oliveira, nascer, por isso, haverá muito trabalho para fazer para o lançamento do DaniEmpire correr bem.

Fica atento. 

A página do Facebook foi descontinuada, depois do projecto que se seguiu por quatro semanas seguidas. A página do Facebook da XDR será eliminada daqui a duas semanas e já não continuarei a fazer projectos para a página. A sua descontinuação deu os resultados finais do evento Visitante da Semana da página do Facebook da XDR.

O Visitante da Primeira Semana foi o FlávioTáCerto.
A Visitante da Segunda Semana foi a Bianca Chun-Li, representando a comunidade O Cantinnho da Bia Chun-Li.
O Visitante da Terceira Semana foi o Christian Rolon, representando a comunidade Steam Keys Gratis..
O Visitante da Quarta e última semana foi o Bruno Rafael, representando a comunidade Huenime. 

Parabéns a todos os vencedores dos Visitantes da Semana e muito obrigado por me terem apoiado nos altos e baixos da página até ao seu encerramento.

O que se passou para a página do Facebook estar encerrada foi o seguinte. Depois do bom desempenho que a página do Facebook da XDR sobre a 3ª Visitante da Semana ter sido anunciado, o Facebook quis me dar 5€ em crédito para patrocinar a página. Eu recusei-me. A notificação não queria desaparecer. Então, comecei a encher-me e daí eu tive de encerrar a página, descontinuando a XDR no Facebook.

Apesar do encerramento da página do Facebook ter começado ontem, o Facebook inspirou-me em trazer as franquias adormecidas durante muito tempo para o futuro projecto, que se vai chamar DaniEmpire. Emewlation, Free Games, XDR Memes, FruitLab, Money In The Bamk, Collectopia e outras franquias adormecidas durante muito tempo vão estar de volta no primeiro dia do lançamento do DaniEmpire, incluindo novas franquias para adultos a caminho. Fica atento.

Enquanto esperas, porque não vês os vídeos do canal do You Tube do XDRZERO?

- Street Fighter II Champion Edition - Protótipo do dia 30 de Julho de 1993 - Ryu Hoshi LV3 vs Vega, Sagat e Bison - SEGA Mega Drive 

- Samurai Shodown 1 - Samurai Shodown NeoGeo Collection - Hanzo Hattori LV2 vs Kyoshiro e Ukyo - Epic Games

Cinco novos vídeos foram concluídos e publicados Online. Infelizmente, ainda me falta muito para acabar Samurai Shodown para Epic Games com Hanzo. A dor de cabeça do Ukyo já passou, mas mesmo acabando Street Fighter II Champion Edition, ainda me falta muita coisa para fazer no jogo. Não percas mais novidades a respeito do XDRZERO.

Espero que tenhas gostado. Até amanhã e boa jogatina, tooodos os dias!

Sem comentários: