Pesquisa no blog o que tu entenderes, dentro da disponibilidade do blog!

05/07/2020

Danotícias - 5 de Julho de 2020

Extra Tags:

facebook
xdr

Boas. Ontem não fiz muita coisa nas franquias da XDR e quero agradecer o apoio de todos que me acompanharam nos meus altos e baixos.

A Segunda Semana do Visitante da Semana já encerraram as inscrições e quero deixar os meus parabéns à Bianca Chun-Li por ter sido a vencedora do evento.

O número de participantes aumentou para 3, com a entrada do António Godinho, que deixou as suas reacções nas publicações da página, mas ele e o FlávioTáCerto não chegaram a vencer o evento.

A Terceira Semana do Visitante da Semana já abriu as inscrições com duas entradas instantâneas. A primeira veio do FlávioTáCerto que participou pela terceiro evento seguido. O Bruno Rafael, que perdeu no primeiro evento, participou no terceiro evento ao deixar o seu feedback.

Lembra-te que no próximo Domingo, dia 12 de Julho, irei anunciar um dos vencedores do evento, apesar de não incluir nenhuma participante feminina neste terceiro evento.

Na página do Facebook da XDR, eu incluí uma nova função que se chama Emewlation. Lembras-te do canal do Emewlation no You Tube? Se não conheces, o Emewlation era antigamente o canal do You Tube, do departamento DaniTube sobre Gameplays do Pokémon gravados com a ajuda dos Emuladores para Game Boy Advance, Game Boy e Nintendo DS. O canal chegou a gravar Pokémon Dark Rising, Pokémon Advance Adventure, Pokémon Black 2, Pokémon Silver, Pokémon Yellow, Pokémon Red, Pokémon Emerald e outros Playthroughs. Infelizmente, o canal foi extinto porque o canal perdeu a rentabilização por conta do Family Friendly e foi forçado a ser apagado da plataforma.

O canal Emewlation foi lançado em 2015, mas acabou em 2017. O canal contava com 260 inscritos. Neste exacto momento, o XDRZERO levou mais de 2 anos para chegar a 263 inscritos. Ao contrário do XDRZERO, o Emewlation tinha a pegada mais radical, que apesar de ter conteúdo para adultos, era também um canal com piadas com palavrões excessivos, como era na época do DanielNostalgiaFM. Quando eu estava nos meus 20's de idade, eu agia como se fosse uma criança de 12 anos a pegar num jogo e a gritar porcaria que eu queria. Agora amadureci e as regras para a criação de conteúdo começaram a ficar mais autoritárias, restringindo a liberdade de expressão.

Apesar de eu ter uma vida difícil na primeira metade da década de 2010, eu nem sabia que eu era feliz a fazer estas coisas. Agora sinto-me mais paciente e mais feliz para viver a vida com vontade de realizar os meus sonhos. Cada sonho que eu realizava, a minha alma descansava aos poucos em paz. Já não sinto tanta revolta e rancor contra os outros como sentia antes. Sinto-me mais descontraído com o que a vida me traz e não importa o quanto "ladrem" para mim, a cabeça desligava para as provocações autoritárias dos outros. Por isso que estou mais relaxado. Eu tenho crise de ansiedade nos momentos de tensão, apesar de eu ter autismo, que me leva a revoltar-me facilmente. Mas a cabeça desligada dos momentos de tensão não me forçam a ficar pressionado para evitar o meu descontrolo e para evitar "mandar uma puta no focinho" quando o outro não tem razão e eu estou na minha. Desculpa por eu proferir as frases de tom violento, mas infelizmente, as pessoas egoístas vão ficar cada vez mais egoístas e eu não tenho idade para me preocupar com a barbaridade dos outros quando sei que posso ter uma vida tranquila e próspera.

Eu decidi voltar com Emewlation como um bloco especial para fazer a cobertura dos Emuladores mais antigos que têm novos recursos para cada versão que lançam, não podendo ser desfrutado para PCs muito antigos. O problema da Emulação é que nem todos podem ter acesso ao luxo dos Emuladores, porque as actualizações inflacionam o preço de cada hardware novo que lançam que prometem melhor desempenho e melhor compatibilidade com os jogos do mesmo Emulador. Hoje em dia, o Emulador da SEGA Saturn, Mednafen, mesmo tendo actualizações mais recentes, o teu PC de 2000's já não corre o Emulador a 60 fotogramas por segundo estáveis e ao contrário de garantir o desempenho, só põe o teu PC mais lento.

Neste bloco do Emewlation, que continua a ser o Mew a mascote que irei fazer regressar na próxima actualização, o Fightcade 2 recebe uma nova actualização que te permite jogar partidas Online das Arcadas das placas Naomi e Atomiswave com os teus amigos Online ou então realizando competições Online de Co-Ops, Shmups, Beat'em Ups, Fighting Games e outros géneros que não podes usufruir se não tiveres um PC capaz de suportar esse Emulador, mas convém teres Internet com maior velocidade, dentro do teu orçamento, não sacares nem fazeres Upload de nada, haver só um PC a receber a banda larga para evitar Ping muito alto, evitar Lags, ter o PC sempre actualizado e optimizado e desafiar a pessoa para jogar contigo na partida Online com respeito. Se tens um PC optimizado para Gaming com Specs superiores ao que o Emulador te pede e se tens bom senso e respeito pelos outros, boa jogatina, todos os dias!

Futuramente, o Emewlation vai-te trazer coberturas com maior qualidade dos Emuladores ao tentar promover criadores de conteúdo que te apresentam os seus vídeos a jogar Emuladores para PC e futuramente, Raspberries, telemóveis Android, IPhones, tablets Android, iPads, consolas handhelds Windows 10 (GPD) e Mini PCs. Por isso, deixa o like na página do Facebook da XDR e liga as notificações para não perderes nada!

Amanhã, irei apresentar-te um das primeiras Torneiras de Bitcoin que te paga por FaucetPay. Será uma série de 4 Torneiras de Bitcoin que te pagam manualmente por FaucetPay, para te ajudar a subir as satoshis na tua conta, por isso, não percas!

A página da Xtreme Destruction Revolution também partilha os episódios da Xtreme Destruction Revolution: A Batalha dos Deuses, uma produção portuguesa que o estúdio Shine Dubz firmou com a Danifictions para ver a obra adaptada da Fanfiction para VideoFic (dobrado na Shine Dubz como Drama Dubs), O primeiro episódio já superou os quatro dígitos e o sucesso da franquia tem vindo a aumentar. Infelizmente, pelos meus problemas pessoais em 2019, saí da produção com a Shine Dubz, mas recentemente, voltei ao activo para produzir as Fanfictions da XDR 2: A Revolta do Amakusa. Se eu estiver bem disposto, haverá actualizações para livros antigos da Danifictions, incluindo o Sailor Lugia que prometi há muito tempo por isso, não percas!

Apesar de não te trazer muita coisa nova na Danotícias, quero-te agradecer no fundo do meu coração por tornares os meus projectos realidade.

Até amanhã e boa jogatina, toodos os dias!

Sem comentários: