Pesquisa no blog o que tu entenderes, dentro da disponibilidade do blog!

02/07/2020

Danotícias - 3 de Julho de 2020

Extra Tags:

xdr
facebook
danifictions
xtreme destruction revolution
xtreme destruction revolution 2
xtreme destruction revolution 2 a revolta do amakusa

Boas, pessoal! É incrível o apoio que vocês me deram nos meus altos e baixos e eu estou motivado e com vontade para te trazer mais e melhor conteúdo para todos! Apesar das polêmicas que surgiram nos últimos dias, a XDR traz-te de volta franquias que ficaram adormecidas durante antes, apenas na página do Facebook da XDR.

No Money in the Bank, eu trouxe-te a FaucetPay. Sugiro que, se estás por dentro das criptomoedas, que pesquises na página sobre tudo que precisas de saber sobre a FaucetPay, uma das melhores Microwallets das criptomoedas do mundo.

No Money in the Bank, deixei-te entre as prints o meu Link de angariação para tu te registares e começares a fazer o teu dinheiro.

No Free Games, eu trouxe-te uma pequena lista de criadores de conteúdo no You Tube que te dão códigos do Pokémon TCG Online por cada produto que abrem para te mostrarem os seus pulls. Na lista, encontram-se a Professor Pikachuuu, Darth Pokémon, TCG Authority, Pokemon Fallout, PoGo Dad e mais criadores de conteúdo do Pokémon no You Tube comprarão sempre novas cartas e sempre te vão dar códigos gratuitos, porque assim não pagas pelos códigos, combates o capitalismo e pagas muito menos para entrares nos torneios oficiais do Pokémon TCG Online. Se fores campeão de um evento oficial do Pokémon TCG Online, podes-me agradecer, porque é um prazer ajudar aqueles que precisam mesmo de gratuitidade. Contribui para a minha credibilidade e o karma vem a cavalo.

Nos Free Games, eu destaquei videojogos para Epic Games e UPlay, apesar da polêmica que houve com o Conan Exiles ser um jogo pago e não grátis, por isso, fica atento nas notícias de ontem.

Quanto ao feedback da Danifictions, eu agradeço-te imenso pelo feedback positivo que me deste nos últimos dias sobre a franquia Xtreme Destruction Revolution 2. Ainda estou a pensar que ideias eu devo introduzir no capítulo 3 de "A Revolta do Amakusa", por isso não percas pelo capítulo 3 que deve já para sair este mês.

Espero que tenhas gostado destas notícias porque mais virão para te entreter no Facebook ao longo da semana.  Com 26 pessoas aproximadas com uma única publicação, a motivação não podia ser maior.

Se gostaste da página do Facebook da XDR, deixa o teu Like e liga as notificações para não perderes nada.

Obrigado ao Túlio Santos, o maior canal da Emulação da Nintendo do Brasil, por fazer referência à frase dita pela Flôr Valente, protagonizada pela actriz Luciana Abreu, na novela Floribella portuguesa, que foi exibida na SIC entre 2006 e 2008. Fui o único a reproduzir e usar constantemente a catchphrase "super hiper mega ri-fixe" da Flôr Valente quando eu me adaptei à sua frase e comecei a dizer à minha maneira que quando se interessaram na catchphrase da Flôr, começaram a fazer referência à Luciana Abreu. Um grande beijo para a Luciana Abreu!

Até amanhã e boa jogatina, tooodos os dias!

Sem comentários: